banner-pix

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BEM-VINDOS!


    Se você está aqui hoje, provavelmente é porque viu a divulgação em alguma das minhas redes sociais. Não se deixe enganar pela escolha da paleta de cores ou pelas imagens bonitinhas, não pretendo fazer deste site um aglomerado de reflexões "etéreas" ou algo mágico do tipo, como costumo fazer em meu outro blog. Para falar a verdade, e é legal que isso fique claro desde o início, eu não tenho crédito algum sobre o design (extremamente fofo) desta página. Este foi um dos layouts que escolhi dentre os vários disponibilizados que você pode encontrar aqui. Diferente do outro blog, não quero ter a preocupação de produzir textos que condizem com essa ou aquela imagem ou ideia. Acho que posso dizer que a criação do E-vocativo é uma espécie de esforço. Sempre gostei de escrever e falar sobre mim e nunca duvidei que manter um diálogo comigo mesma me ajuda em muitos aspectos. Mas perdi o hábito com o tempo, da mesma forma que deixei de fazer outras coisas que me fazem bem. O que eu quero "evocar" aqui é essa necessidade de fazer coisas novas se eu quiser que coisas novas aconteçam.

evocar
verbo
  1. 1.
    transitivo direto
    chamar (algo, ger. sobrenatural), fazendo com que apareça.


  2. 2.
    transitivo direto
    tornar (algo) presente pelo exercício da memória e/ou da imaginação; lembrar.

     Sendo mais objetiva, pensei em pelo menos quatro formatos de postagem. Um deles vai funcionar como um diário, vou escrever sobre o que aconteceu no meu dia ou semana e considerações sobre aquilo. Intercalando, falarei sobre as coisas que eu gosto ou que estou empenhada em fazer, como tutoriais de costura e o que ando produzindo, recomendação de filmes, coisas relacionadas à faculdade e à rotina de estudo, etc.
     O objetivo é priorizar a liberdade, mas tentar me manter organizada e me empenhando em fazer as coisas que eu quero fazer. Como um diário de progresso ou coisa que o valha. Talvez não seja um blog de variedades ou extremamente motivador, mas para quem gosta de espaços mais pessoais e de acompanhar o progresso de pessoas desconhecidas, isso aqui pode oferecer um pouco de entretenimento.

 Obrigada por ler, de toda forma ♡

4 comentários:

  1. Seria um belo sapato, se não fosse rosa.

    ResponderExcluir